segunda-feira, novembro 30, 2009

2ª feira

Início de semana e dia de ponte para muita gente, pois amanhã é feriado. Nós trabalhamos e amanhã não só encerraremos as compras de Natal, como faremos as decorações de natal, como manda a tradição. amos ter a árvore de Natal e toda a parafernália associada a esta época.
Viemos ontem à noite de Sto André e com bastante pena, pois apetecia-me mesmo lá ter ficado e desfrutado esta ponte, mas infelizmente nem sempre se pode fazer o que nos apetece e temos que trabalhar e terminar o mês. Mas gostei particularmente de ter lá estado, porque efectivamente as memórias são sempre muitas e a conversa é fluída e solta, com muitas recordações, mas também muita actualidade.
Hoje cá estamos no consultório, com pouca vontade mas algum trabalho, ao contrário do que eu pensava, pois julgava que iria ser um dia fraco e mau, mas pelo menos tenho a agenda cheia, o que nem sempre corresponde a realidade, mas atá agora está a bater tudo certo. Sinto que houve um turn point e que estamos de novo a entrar em velocidade de cruzeiro o que me deixa tranquilo e confiante no futuro, apesar das notícias económicas serem cada vez menos animadores. Mas temos que prosseguir e confiar que vamos continuar o nosso caminho e que tudo irá correr bem até ao fim do ano e nos próximos anos.
Com essa confiança, um enorme SORRISO cheio de optimismo e de FÉ

Sem comentários: