quarta-feira, novembro 11, 2009

Meio da Semana

Esta semana tem custado a passar, com uma enorme lentidão dos dias e das horas e uma grande falta de vontade de trabalhar e de estar aqui no consultório. Não sei as razões desta falta de ânimo mas a verdade é que assim é e nem vontade tenho de escrever e comentar.
Será do tempo ou da ausência de novidades, mas a verdade é que ando meio apático e desinteressado das coisas e tenho que começar a pensar em fortalecer o espírito e a mente com energia positiva e vontade de estar vivo.
E hoje será mais um dia cinzento no consultório a fazer tempo e a desejar que, rapidamente, cheguemos ao fim do dia para poder ir para casa, sentar-me no meu sofá e estar sem fazer rigorosamente nada. Que energia esta !!!
Tenho que ir recarregar baterias, buscar novos desafios ou oportunidades e alargar horizontes mas hoje não sei como nem aonde o fazer.
Para já um especial SORRISO, muito AMIGO e QUENTE para o meu grande e querido amigo MS, com a certeza duma rápida recuperação da operação.
PS: Também reparo que é evidente a falta de leitores destes comentários, pela completa falta de reacções, o que me deixa tristinho....

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, continuo por aqui!!!!!!!!
Foi dia de S. Martinho, não comemorou?!
Mesmo que pareça banal, vale a pena viver o espírito e, dispõe sempre bem.
Não se deixe invadir pela tristeza.
Procure pontos de interesse novos, ao ar livre.
Sorrisos branquinhos
A Cinderela