terça-feira, novembro 24, 2009

Jantar de aniversáriio

Acabado de chegar do jantar de aniversário da minha Mãe, que festejou os seus 88 anos de vida, rodeado dos filhos, netos e bisnetos. É bom chegar-se a esta idade e ter-se o Amor e carinho de todos como ela tem, bem como os meus tios que também foram. A minha Mãe emociona-se nestes dias, porque se sente muito bem entre todos nós e é justamente muito acarinhada por todos. Também foram os meus primos L e T, sendo a prima L. uma grande e boa leitora do meu blogue, reforçando o convite para o tal chá de que temos vindo a falar, pelo que quero ver se consigo arranjar uma tarde para ir ter com ela.
Adorava poder dedicar-me à organização de eventos e de festas, porque acho que tenho jeito, vocação e gosto para isso, mas infelizmente é algo que já farei duma forma profissional.
Encontrei uma colega e amiga, a AA, dos tempos da Faculdade e adorei revê-la, visto que sem ser uma amiga chegada, era e é uma amiga sincera, apesar de pouco ou nada nos vermos. Outros tempos e outros círculos.
E o meu filho Fran veio a guiar e devo dizer que guia muitíssimo bem e responsavelmente, o que para mim é um descanso, visto que cada vez menos gosto de guiar.
Agora é hora de dormir e de descansar, para amanhã ter mais um dia e chegar finalmente ao fim do mês duma forma tranquila e eficaz.
Um grande e luminoso SORRISO para este fim de dia 24 de Novembro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo aniversário da MÃE.
Esse, é o único AMOR verdadeiro e incondicional.
Todos os outros com que nos presenteiam ao longo desta caminhada, esperam, sempre, receber em dobro.
Sorrisos branquinhos
A Cinderela