segunda-feira, novembro 16, 2009

Temporal

Dia de Temporal e de vento. Está mesmo um tempo como ainda não tinha visto este Outono, com a quase impossibilidade de conduzir por uma visibilidade quase nula. Gosto deste tempo, mas de preferência para estar em casa e à lareira. São dias bons para ler, beber chá e dormitar frente às chamas acolhedores e quentes da lareira. Mas tenho que trabalhar, com a certeza porém de que se fosse eu não sairia de casa para vir ao médico.
Ontem fui almoçar com os meus Tios L e A, bem como com a minha Mãe e o Fran, que foi orgulhosos a guiar o meu carro e devo dizer que guia muito bem para o pouco tempo de prática que tem.
Nunca falei destes meus tios, mas ele é meu Padrinho e ela é a Tia. OU seja, quando falo ou penso em Tia, é logo na Tia L que penso e falo, porque lhe(s) tenho uma grande estima e carinho. Estão todos perto dos 90 e quando os vejo, penso quanto tempo mais os teremos connosco e isso deixa-me muito triste, porque são os últimos desta geração que ainda estão connosco. Igual carinho e estima tenho pela minha Tia E do Brasil, com quem estive há uns meses e de quem também tenho muitas recordações e muito carinho.
O meu filho Fran está todo entusiasmado e contente com a Faculdade e diz ter encontrado o seu mundo e a sua vocação e espero sinceramente que assim seja, porque quero que também ele seja feliz e realizado na sua vida profissional.
Hoje, 2ª feira, nova semana e dia de trabalho. Hoje sinto-me cansado, mas estou a trabalhar e assim vou continuar, porque deve ser deste tempo esta sensação de fadiga e de ausência.
E nesta 2ª feira, um SORRISO especial para todos aqueles que AMO e ESTIMO, ainda mais porque estamos na semana do AMIGO e felizmente tenho a sorte de, actualmente, ter bons, verdadeiros e sinceros AMIGOS. Ter amigos é algo de maravilhoso e de muito bom na nossa vida porque receber AMIZADE e AMOR e dar sentimentos e emoções é bom e gratificante.

Sem comentários: