quarta-feira, novembro 25, 2009

Meio da Semana

Mais um dia de chuva cinzento e meio tristonho, depois duma noite muito mal dormida não sei a razão, ou talvez, pelo suplemento vinícola do jantar de ontem.
Escreveu-me a minha querida sobrinha B. "Muito obrigada pela iniciativa, organização, etc ... Estava tudo óptimo, incluído o menu (o bolo era excelente!).A nossa Querida Avozinha bem o merece e ficou toda contente. Espero lá chegar (aos 88 ...), com o mesmo estado de espírito, força e sentido de humor!" Ela tem sempre uma palavra amável e simpática de enaltecimento das coisas e é sempre extremamente correcta nestas coisas de reconhecer e agradecer. Também a minha irmã N comentou "O jantar ontem estava óptimo.Correu muito bem e acho que a nossa Mãe , apesar de não mostrar, ficou muito contente", pelo que sinto o prazer da missão cumprida e de ter, mais uma vez, reunido toda a família em redor da Matriarca da família.
São estes momentos que dão alegria à vida e a oportunidade de dar um pouco de alegria e de fuga à rotina à minha Mãe e aos meus tios, compensam eventuais problemas ou comentários que sempre existem nestas alturas e infelizmente vindo sempre dos mesmos lados. Para além disso, também quis fazer publicidade ao restaurante e ao meu amigo e afilhado ML, apesar de
achar que ele ainda tem algumas pequenas arestas para limar no restaurante, mas com o tempo penso que será um espaço de referência e aonde se terá uma boa gastronomia, que aliás já tem.
Hoje de manhã estava meio estonteado pela noite agitada que tive, com um sono muito leve e muitos acordares, cheio de sede e de vontade de me levantar. Infelizmente tive que trabalhar esta manhã e cá estou também aqui a cumprir o meu trabalho e a minha labuta diária e constante. Tenho tido nestes últimos dias muita coisa para me aborrecer porque tenho que estar constantemente a tudo vigiar e controlar e isso cansa-me bastante. Para além disso, ainda há assuntos deixados pendentes por outros assistentes que aparece de repente e que eu já julgava tratados e que para mim, estavam efectivamente tratados e arrumados, porque já tinha tudo regularizado e agora aparecem a pedir coisas que já estão pagas e arrumadas.
E é com um enorme e quente SORRISO que vou continuar o meu dia de trabalho, que está correr muitíssimo bem e com bastante vontade de fazer o meu melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

foi realmente mt agradável estarmos todos reunidos a festejar 88 anos da tua Mãe, que estava de lágrima no olho.
Jantou-se bem ( eu até demais) e o restaurante com aquela situação tem grande potencialidade.Claro com tanta gente é dificil agradar a todos...obrigada pela iniciativa.
Quando quiseres ajuda para organização de eventos é o que a mariana e eu agora também fazemos.bjs da prima