quarta-feira, julho 16, 2008

Temas Fracturantes

Está na moda falar em temas fracturantes e lembrei-me disso ao ler no blogue dos ciprestes algo acerca do aborto e da sua problemática e sobretudo a forma como a filha de 5 anos do autor do blogue encarou a questão que lhe era explicada. Gostei mesmo do que a pequena respondeu e disse e mais uma vez, a verdade pode ser dita por uma criança
Mas não me apetece falar agora em temas fracturantes, porque está muito calor :)
Mais logo quando terminar a jornada de trabalho, logo escreverei o que me vai pela alma e pela mente, sobretudo pela mente, que tem andado bastante activa, na busca da verdade, ou pelo menos, duma realidade mais real ( eu sei que é um pleonasmo!! ) e que me permita viver em plenitude e sobretudo viver com mais e melhor qualidade de vida. Isso é que é importante, aliado ao viver/conviver com aqueles que nos rodeiam ( os que importam realmente e os outros, com os quais também temos que ter algum contacto)
E chegou o verão, pelo que felizmente o ar condicionado do consultório funciona em pleno e nos permite estar a uns meros 22 graus ambiente.

Sem comentários: