domingo, julho 13, 2008

Mais um passeio de Mota

Hoje o meu filho Francisco levou-me num grande passeio, pois fomos até à Bafureira, onde almoçámos à beira mar :)
É fantástico este nosso "novo"relacionamento, que me deixa muito, mas mesmo muito contente, pois parece que nos estamos a redescobrir, na medida em que estamos mais descontraídos, mais soltos e mais á vontadecom um dialógo fluente e interessante.
Há muito que não via o Francisco tão falador, tão bem disposto e tão receptivo ao nosso convívio.
Estou orgulhoso dos filhos que tenho, cada um deles com a sua identidade e idiossincracia, mas ambos bem formados, bem educados, com uma grande sensibilidade e vontade de estabelecer uma relação forte e verdadeira comigo.
Que mais pode pretender um Pai, que conhece as suas limitações e que deseja realmente ter uma relação forte e duradoura com os seus filhos. E felizmente que estou a conseguir criar essa relação.
Gostei muito do passeio de mota, mas gostei principalmente de estar com o meu filhote e de o sentir realmente como ele é.
E o que vi e senti, a sua luminosidade e o seu estar não me podiam ter deixado mais contente e entusiasmado em prosseguir este caminho de aproximação e de um contacto real e bem vivo.
Como disse no jantar dos meus 50 anos: os meus filhos são realmente a minha razão de vida e por eles e com eles quero estar e criar laços ainda mais fortes, vividos e sentidos.
Bem hajam, meus filhos e hoje em particular o meu filho Francisco.
Foi um domingo fantástico.

Sem comentários: