sábado, julho 05, 2008

Comments


Hoje disseram-me que eu era muito negativista nos meus comentários e apreciações. Na verdade nos meus primórdios de bloguista assim era porque a minha era intenção descrever as agruras que me aconteciam e estórias deste País ( que inicialmente até chamei a saque). mas depois penso que rectifiquei esse aspecto, visto que tem que haver sempre alguma coisa positiva no que nos rodeia e tentei sempre contrapôr situações diversas.

Para além disso, tenho a ideia ( ia a dizer o sonho, mas não me atrevo) de que é possível modificar alguma coisinha se todos nós fizermos um pequeno gesto de boa vontade todos os dias ou quando nos for possível. Sei que é utópico, mas se não tivessemos todos um pouco de idealistas e de utópicos, o mundo seria bem mais triste.

E como estou num processo de reestruturação pessoal, é-me mais fácil ver as coisas pela positiva e desmontar o que eventualmente posso correr mal e tentar positivar essas situações. É bem mais fácil ter essa atitude perante a vida e as muitas e muitas estórias da nossa vida... e se conto algumas cenas do meu quotidiano é também para ver se é possível mudá-las e rectificar alguma coisinha.


Hoje foi o baptizado da Francisca, que é uma menina linda, filha dos meus amigos Sandra e Pedro. tal como o casamento dos Pais, foi um baptizado sui generis.

De qualquer forma, beijinhos à Francisca e aos Pais e aqui fica uma foto ( um pouco desactualizada) da petiza.

Sem comentários: