sexta-feira, julho 04, 2008

A minha Amiga Su

A minha amiga Su tem sido desde o primeiro momento uma entusiasta do(s) meu(s) blogue(s) e tem-me dado um enorme apoio.... é a confirmação de que temos de facto AMIGOS verdadeiros e que se interessam connosco.
Pode não ter qualquer importância mas os comentários da Su ao que escrevo diariamente, às minhas emoções e às minhas aventuras, faz-me sentir muito bem e "obriga-me" a escrever mais e melhor.
Aqui está um pequeno gesto que consegue modificar o meu quotidiano... é o tal pequeno grão de areia de que falo e que pode por si só mudar uma ínfima parcela de qualquer coisa. De facto, ficando eu mais bem disposto, fico com mais capacidade para transmitir aos que me rodeiam essa mesmo boa vontade e assim sucessivamente.
É destes peuenos gestos que tenho falado e confesso, que a minha Amiga Su tem sido espectacular nestes pequenos gestos de boa vontade diários.
Apenas te digo que também eu tenho uma enorme estima e Amizade por ti, pelo Rui e claro pela ervilhinha chamada Madalena..

2 comentários:

Mamã Su disse...

Pronto... pronto... já estou com os olhos cheios de lágrimas! Foi com um carinho especial que li o teu post de hoje!MUITO OBRIGADA, pelas palavras carinhosas. É uma honra ser parte integrante das tuas palavras de hoje. Para mim a amizade é como as árores para que cresça forte e saudável é preciso "regar" e "adubar" e é exactamente isso que faço com os meus Amigos, por isso aqui deixo um grande e especial beijinho ao meu Amigo Luís!

Rui disse...

Alô! Antes de mais queria felicitar-te pelo(s) teu(s) blog(s), ADORO! Desde o início que os venho acompanhando (até porque me revejo em muitas das situações descritas) mas ainda não tinha tido a paz de espírito suficiente para "postar" qq coisa com pés e cabeça. Cada vez mais me convenço que a amizade verdadeira é um relacionamento raro e que só alguns afortunados ao partirem deste mundo se poderão gabar de terem tido pelo menos um amigo verdadeiro. É uma pena, chegando por vezes a ser frustrante, quando nos apercebemos que a entrega partiu apenas de um lado, e que no final tudo se rezumiu a uma perda de tempo...enfim...faz parte do nosso crescimento como seres ditos racionais...Bem tenho de ir dormir pois amanhã vai ser uma correria pegada entre fazer malas e compras de última hora...Um grande abraço deste teu amigo.