terça-feira, julho 08, 2008



É lindo ver um campo cheio de cerejeiras completamente carregadas.. o tom vermelho das cerejas aliado ao verde das árvores faz um contraste espectacular e que eu nunca tinha visto...
Imaginem que associo esta foto ao meu filho Pedro, porque também ele foi criado, amadureceu e está agora apto a iniciar uma nova fase da sua vida. Ontem estava a olhar para os meus dois filhos e tive um enorme orgulho neles e uma enorme satisfação por ver que são pessoas bem formadas, com educação e, dentro, das suas idades, confiantes nas suas capacidades e valor.
O Pedro vai então iniciar os seus novos estudos em hotelaria. Está super entusiamado e pleno de confiança, enquanto que eu, apesar de estar contente por ele ter conseguido entrar, estou também um pouco apreensivo porque ele vai estar longe, com uma enorme responsabilidade e necessidade de se esforçar e estudar muito. Mas sinto que com as suas capacidades, ele vai conseguir progredir e construir a sua vida duma forma excelente para ele. Assim ele saiba aproveitar o que lhe é proporcionado e siga em frente.
Boa sorte

1 comentário:

Mamã Su disse...

Oh pra mim aqui de férias e a deixar um post ao meu amigo Luís.
Realmente os filhos são as coisas melhores que a vida nos trás, e ainda mais (e no teu caso) veres que toda a educação que lhes foi dada valeu a pena. Para o super pai (e um exemplo a seguir) um grande beijinho.