segunda-feira, julho 07, 2008

Aniversário II

E passou-se este dia do aniversário do meu Pai.
Ao almoço soube muito mais histórias do meu Pai e sobretudo, senti da parte dos seus amigos saudade e uma grande estima por ele, com o elogio da sua personalidade, cultura e grandeza de espírito.
De facto e infelizmente nem todas as pessoas conseguem deixar uma marca tão acentuada como o meu Pai, que marcou e bem, muitas e muitas pessoas, deixando em todas o seu cunho e aqueles que, com ele, privaram mais de perto, têm todas a sua história e o conhecimento particular que ele tinha com cada um.
Ao jantar reuniu-se os filhos ( menos a Patrícia, que está de férias ), os netos e os bisnetos e apesar do restaurante não ter sido compatível com um jantar de homenagem, não deixou de ser bonito ver toda a família reunida nos anos do Pai, Avô e Bisavô.
Todos nós sentiamos a sua falta e todos nós tivemos a sua marca pessoal
Assim foi o primeiro 7 de Julho, na ausência física do meu Pai.
Mas este dia também foi marcado pela excelente notícia que o meu filho Pedro conseguiu ter nota suficiente para ingressar na escola de hotelaria Les Roches em Marbella, iniciando as aulas já no próximo dia 5 de Agosto.
Boa sorte, meu filho e que este curso seja o início da vida que queres ter e que eu desejo para ti.
É sempre a dicotomia dos pólos positivos e negativos, ou seja, a um acontecimento triste alia-se uma nótícia positiva e agradável.

Sem comentários: