quinta-feira, julho 24, 2008

Família

Ontem jantar no Peixe na Linha (aliás, restaurante que também recomendo), com o meu primo brasileiro, que praticamente não conhecia, filho mais velho do meu tio Luís, ambos a viver no Brasil.
É um "cara legal" este Luís Marcos, que anda a passear pela Europa, com o seu trabalho, mas também a tocar num grupo.
Houve muitas trocas de notícias de parte a parte, dos meus irmãos e dele, de pessoas presentes e também de muitas, infelizmente, já falecidas.
Mas se nunca tinha tido vontade de ir ao Brasil, agora fiquei entusiasmado com a ideia de lá ir em breve, até para poder estar ainda com o meu Tio, que não vejo há uns anitos.
Como estou a dar cada vez mais importância às histórias de família e à sua envolvência, foi muito e muito agradável.
Foi uma transmissão de energias, memórias e um enriquecimento pessoal.. e este conhecimento pessoal com as influências mutuas vai certamente ter alguns resultados e contribuir também para mudarmos alguma coisita, o tal grão de areia.
Legal, né ??

Sem comentários: