segunda-feira, julho 14, 2008

Força Anímica ( ou falta dela )

Hoje estou num daqueles dias em que estou sem qualquer força anímica, ou seja, sem vontade de coisa alguma, nem de escrever aqui. Mas como tenho que fazer o meu pequeno gesto de boa vontade diário, aqui estou no meu comentário.
E sem força anímica que vou escrever ? Apenas referir que está um calor imenso e que me falta quase um mês para ir de férias.
No entretanto o meu filho Pedro já deverá ter iniciado a nova etapa da sua vida em Marbella e o Francisco terá já frequentado o seu curso de verão em Londres.
Claro que este curso do Fran me lembra os meus cursos de verão em Paris, em que frequentava a Alliance Francaise e passeava o resto do tempo. Na altura era um mês inteirinho, agora reduzido a 15 dias pelas alterações finanaceiras, claro.
Foram momentos muito engraçados, aqueles em que, quase pela primeira vez, fiquei sózinho numa terra estranha e entregue a mim mesmo.. hei-de contar estes cursos de verão. E falar também numa das minhas primeiras namoradas, a Harumi, uma japonesa que também estudava comigo.
E vou refastelar-me no meu sofá e ver muita televisão. ao mesmo tempo que leio os livros acerca da "cura quântica" e o "O novo Mundo" , que me explica agora o Ego e muitos mais coisas, que fazem imenso sentido neste momento para mim
Digam a alguém que a Estimam ou digam ao/à vosso/a companheiro/a que o/a Amam..

1 comentário:

Mamã Su disse...

Estive cá!!! Escrevi um post que o computador não gravou... fiquei irritada!!!
Obrigada pelas dicas para a Ervilhinha, mas acabámos por ir ao médico porque apareceu com a gengiva inflamada e com uma bolha debaixo da línguita. Relatório médico: ESTOMATITE (para além da dermatite alérgica ao calor e ao sol) aora está a tomar um gel antes das refeições e a fazer ZIRTEC para a alergia. Aconselhou, igualmente, comidas e bebidas frias,claro.
Bwm nós por cá continuamos bem e com os amigos no coração.
Beijos grandes de nós