quinta-feira, abril 05, 2018

Vida

Mais um dia... calmo, tranquilo e Pacífico. Estas semanas em que há férias escolares, que se seguem a épocas festivas são, quase sempre, calmas e sossegadas. 
Sinto que, felizmente tudo se está a compor em todas as vertentes; apenas tenho que regularizar rapidamente a facet econômica para ficar completamente tranquilo e poder desfrutar da vida o melhor possível. 
Claro que haverá sempre algo que fica incompleto enquanto não resolver a questão familiar, mas dia a dia vou-me conformando e aceitando que é assim e que apenas o tempo poderá demonstrar a nossa razão e a nossa força. Só espero que nessa altura não seja tarde demais para uma reconciliação visto que estou bastante magoado e sentido.
Sei, porque me conheço bem, que tenho muitos defeitos, cometi muitos erros e falhas mas também sei que fiz o melhor possível e que dei muito - talvez demais - aos que Amo e que são/ eram (?) o motor da minha vida; felizmente que actualmente tenho outras aplicações e que, apesar das saudades e da dor que sinto, vou conseguido viver a minha vida da melhor forma. Cheio de ideias, de projectos, de entusiasmo pela vida e por tudo aquilo que ela Ainda me pode trazer e dar.
Ter uma pessoa ao nosso lado é fantástico, pela estabilidade e pela FELICIDADE que se tem, bem como pela companhia, camaradagem, cumplicidade e força para enfrentar o nosso dia a dia. Finalmente estou estável, tranquilo e em Paz, conhecendo-me mais e melhor e Ainda tendo o meu SORRISO cada vez mais forte, luminoso e positivo.

Sei que este ano de 2018 vai ser um ano de mudanças profundas e duradouras pelo que o encaro com grande optimismo e confiança porque efectivamente nós somos aquilo que criamos e que conseguimos. É em nós que é tudo...

Sem comentários: