quinta-feira, abril 26, 2018

Agitações

Começo de Dia agitado porque, efectivamente, as pessoas não têm qualquer cuidado com aquilo que não lhes pertence e tratam do alheio duma forma completamente aleatória e despreocupada. Além de que, por causa destes feriados, os meus doentes da manhã desmarcaram todos, tendo aproveitado para ir fazer a barba aqui perto.
O tem foi um bom dia, proveitoso para fazermos uma série de coisas e resolvermos o que temos de resolver para o nosso evento. Foi dia também de cozinhar uns belíssimos cannelloni de beringela, que estavam divinos. Foi também o meu almoço de hoje. A Bimby faz coisas deliciosas com o mínimo de trabalho.
E já passou a manhã, já almoçamos, já fizemos uma pequena sesta, já tratámos de alguns assuntos e já reflectimos acerca de outros. Cheguei à conclusão que o tempo passa, as prioridades mudam,  bem como as pessoas também mudam e esquecem o passado, aquilo que as une e/ou uniu.

Deixa-se de ter tempo para falar e mesmo para se responder a mensagens ou o que quer que seja, porque tudo passa para outro plano. É a vida e apenas devemos manter o nosso SORRISO de FELICIDADE.

Sem comentários: