quinta-feira, abril 12, 2018

Tristeza

Quinta feira, outro dia chuvoso e cinzento. Sinto-me bastante em baixo, sem força anímica e sem grande disposica. Mas sigamos em frente porque a vida tem de continuar.
Esta situação de ruptura familiar com as pessoas a quem dei vida e Ainda muito do que são hoje, deixa-me completamente prostrado, triste e deprimido sem saber como fazer ou reagir. O melhor é esquecer-me mesmo que eles existem e fazer a minha vida da forma possível integrando está dor imensa como puder.
Acho duma crueldade enorme esta forma de reagir e de estar mas pouco ou nada posso fazer, tanto mais que não há ninguém que consiga intervir ou chamar a atenção. Estou completamente sozinho nesta questão e neste problema que, sinto, vai continuar até que algum deles perceba o erro que está a cometer. E aí talvez seja tarde demais.
Mas a vida é aquilo que somos e fazemos, pelo que, neste momento, sinto que estou a "pagar" pelo muito mal que fiz ao longo dos anos, pelos erros cometidos e pelas minhas muitas falhas. Será que alguma vez conseguirei superar este problema ?
Estou a organizar o nosso evento para conseguirmos estar bem, apesar de, às vezes não me sentir também completamente à vontade por haver ruídos de fundo que não consigo eliminar totalmente. Gostava que a música ambiente fosse sempre uma sinfonia completa de Beethoven (Ode à Alegria) ou de Tchaikovsky (1812) que adoro.
Entretanto procuro outro tipo de música para animar este mesmo evento e dar mais brilho e força a este dia que, quero e desejo, seja extremamente marcante na nossa vida.
Hoje tomei uma decisão que me vai ajudar a ter novos projectos, novas ideias e seguir outro rumo; já é altura de mudar de ares, de fazer diferente e de ter espaços coincidentes com esta minha última etapa de vida. Vamos ver como poderemos concretizar o que quero. Tanto mais que será uma forma de também se aprender que não se pode, impunemente fazer-se o que se quer ou o que se acho que se tem razão.
Apesar de triste, quero que o meu SORRISO seja forte e positiva para que a minha FELICIDADE seja cada vez mais a minha/nossa realidade.




Sem comentários: