sábado, abril 28, 2018

Chuva (again)

Há dias em que o tempo passa tão, mas tão rapidamente que nem nos damos conta da sua rapidez e chega-se quase ao fim desse mesmo dia quase sem darmos conta. Ou seja, muito dos meus rituais, das minhas rotinas estão alteradas e, felizmente, que neste momento estou muito bem e com uma grande FELICIDADE e um SORRISO.
Na verdade, entre o que fazia e era há uns meses, numa busca constante de algo que nem sabia o que era mesmo e o momento presente em que me sinto afectiva e realmente preenchido, compensado e estimulado há uma diferença imensa e gigantesca e para melhor o que é ainda mais positivo. Agora sinto que a minha vida tem um objectivo e uma finalidade, sentindo.ne bem vivo e realizado.
Alterei a vida profissional, para melhor estando bastante tranquilo nesse aspecto, se bem que preciso ainda de afinar muita coisa; a nível económico financeiro também tudo está melhor e mais fácil de cumprir o que me deixa bastante mais tranquilo e relaxado e, finalmente, o campo afectivo está o melhor possível, o que nunca imaginei possível.
Encontrar, de novo, uma pessoa que nos realiza, que nos deixa feliz desde que acordamos é algo bastante difícil, mas tive a sorte de a encontrar de novo. É evidente que temos os nossos desencontros e que nem sempre se está num mar de rosas, mas a verdade é que, sobretudo por pequenas coisas, sei que estou no caminho certo com a pessoa certa. Au seja, a relação certa no momento certo.
Neste tempo cinzento e chuvoso dum fim do mês de Abril, estou a preparar um pequeno jantar de família enquanto o M. faz pela vida e ganha o seu dinheiro mas, estando sempre em ligação e sabendo que, em cada instante, estamos sempre um com o outro. Melhor, e como o M. diz, estamos no coração um do outro.
Para além disso, tenho a FELICIDADE de ter amigos verdadeiros e sinceros que me/nos estima/m, que nos acompanham e fazem parte da nossa vida, pelo que nos podemos considerar uns felizardos. É evidente que também haverá muita gente que não gosta ou considera, mas o que realmente importa e tem significado é o que ´se faz na vida e a forma como a encaramos.
E, neste momento, tenho a certeza de que o meu SORRISO é verdadeiro, luminoso e potente bem como a FELICIDADE que tenho e que sinto em casa célula do meu corpo.
 

Sem comentários: