quarta-feira, abril 18, 2018

Sentimentos

Uma promessa não cumprida no consultório. Há mais de uma semana que aguardo por uma transferência que já devia estar feita. Todos os dias me dizem para ter paciência e aguardar mas hoje basta. Se não tiver um comprovativo dessa mesma transferência não vou trabalhar. E ponto final.
Não se compreende estes sucessivos adiamentos de algo que me é devido; ou é má fé, ou é incompetência ou desleixo. Mas seja aquilo que for já chega porque tenho cumprindo com tudo o que prometi, já levei imensos doentes e já lucraram bastante com a minha ida.
Mas adiante que a vida não se resume a estes aspecto e, felizmente, vamos tendo outros aspectos e facetas melhores e mais positivas. Estou surpreendido com algumas atitudes ou gestos de amigos que consideram mais importantes umas férias ou o que quer que seja do que um evento ou acontecimento que só existe uma vez na vida ou perto disso. Mas também são opções.
Sinto-me cansado, sinto-me um pouco perdido neste mundo de hoje, em que os valores, a ética e os princípios morais parecem bem longe do que estou habituado e de que gosto. Por isso mesmo me sinto cansado e triste porque acho que não é justo.
Esta semana temos de tratar de algumas coisas importantes para o nosso evento, para que cheguemos ao dia e tenhamos tudo pronto como deve ser. Estou com muita vontade de escolher o que simboliza a união das pessoas porque quero uma coisa simples, mas original e muito bonita. Também a fatiota tem de obedecer aos mesmos princípios e orientações de simplicidade e beleza.
Ao longo da minha vida já pertenci a outras famílias, a outros lugares que foram mudando e dando origem a outro estar e sentir; de qualquer forma ficam sempre os laços que criámos e que sentimos duma forma bastante. Também fico triste porque, por vezes, sinto que as outras pessoas não compreendem ou sentem o mesmo como me aconteceu recentemente. 
Da facto, tenho de entranhar que já não faça parte de certos círculos familiares mas ser posto assim de parte custa-me tanto mais que me interesso e estou sempre disponível para o que quer que seja. Também não vou insistir mais porque quando não há interesse que posso eu fazer.
E aqui fica o meu SORRISO na certeza de que a FELICIDADE  é acordar ao lado de uma pessoa sorridente, feliz e a transmitir sensações positivas.



Sem comentários: