Uma promessa não cumprida no consultório. Há mais de uma semana que aguardo por uma transferência que já devia estar feita. Todos os dias me dizem para ter paciência e aguardar mas hoje basta. Se não tiver um comprovativo dessa mesma transferência não vou trabalhar. E ponto final.
Não se compreende estes sucessivos adiamentos de algo que me é devido; ou é má fé, ou é incompetência ou desleixo. Mas seja aquilo que for já chega porque tenho cumprindo com tudo o que prometi, já levei imensos doentes e já lucraram bastante com a minha ida.
Mas adiante que a vida não se resume a estes aspecto e, felizmente, vamos tendo outros aspectos e facetas melhores e mais positivas. Estou surpreendido com algumas atitudes ou gestos de amigos que consideram mais importantes umas férias ou o que quer que seja do que um evento ou acontecimento que só existe uma vez na vida ou perto disso. Mas também são opções.
Sinto-me cansado, sinto-me um pouco perdido neste mundo de hoje, em que os valores, a ética e os princípios morais parecem bem longe do que estou habituado e de que gosto. Por isso mesmo me sinto cansado e triste porque acho que não é justo.
Esta semana temos de tratar de algumas coisas importantes para o nosso evento, para que cheguemos ao dia e tenhamos tudo pronto como deve ser. Estou com muita vontade de escolher o que simboliza a união das pessoas porque quero uma coisa simples, mas original e muito bonita. Também a fatiota tem de obedecer aos mesmos princípios e orientações de simplicidade e beleza.
Ao longo da minha vida já pertenci a outras famílias, a outros lugares que foram mudando e dando origem a outro estar e sentir; de qualquer forma ficam sempre os laços que criámos e que sentimos duma forma bastante. Também fico triste porque, por vezes, sinto que as outras pessoas não compreendem ou sentem o mesmo como me aconteceu recentemente.
Da facto, tenho de entranhar que já não faça parte de certos círculos familiares mas ser posto assim de parte custa-me tanto mais que me interesso e estou sempre disponível para o que quer que seja. Também não vou insistir mais porque quando não há interesse que posso eu fazer.
E aqui fica o meu SORRISO na certeza de que a FELICIDADE é acordar ao lado de uma pessoa sorridente, feliz e a transmitir sensações positivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário