segunda-feira, abril 09, 2018

Tempo

Mais uma semana que se inicia nesta viragem do tempo em que nos encontramos.  Na verdade a rapidez com que o tempo passa por nós é, por vezes, assustador porque nem damos conta da sua passagem.
Ora foi Natal e já estamos a meio de Abril,  quase a chegar ao Verão. Dai é um instante para o fim do ano, tanto mais que vou ter umas boas férias em Junho, depois em Setembro e finalmente em Dezembro que será um culminar de 2018, esperando que possa realizar, finalmente, uma vontade de passar a época natalícia e de fim de ano em terras quentes.
Hoje, segunda feira, estou apreensivo, tendo acordado uma hora mais tarde do que devia porque acho que ainda não sei mexer muito bem no meu "novo" telemóvel e por isso ele não deu sinal de vida. Felizmente que acordei espontaneamente, tarde mas Ainda a tempo de vir para Odivelas não fazer nada. É o que me aborrece neste centro clínico.
Hoje tenho um curso de actualização em dentisteria, o primeiro a que vou desde há muito porque, por vezes, me sinto já ligeiramente desactualizado mas também para o que faço actualmente não preciso de muito mais. E os conhecimentos que sempre tive são, felizmente, sólidos e imensos.
Também finalmente ontem resolvemos a questão do espaço para o dia 9 de Junho, que junta o útil ao agradável, pois é um espaço bonito, num sítio especial com uma boa cozinha e atendimento. Espero que corra tudo como nós queremos.

Um grande SORRISO de FELICIDADE neste dia 9, a dois meses daquele que será um dos dias mais importantes deste ano.

Sem comentários: