domingo, abril 08, 2018

Chuva e Casamento

Domingo de chuva, domingo de descanso. Fomos almoçar à Quinta da Marinha para ver se um restaurante recomendado nos agradava para fazermos a nossa comemoração no dia 9 de junho. E não só agradou como almoçamos um brutal cozido à portuguesa que estava fantástico.
Por isso, já está reservado o espaço para a festa a realizar nesse dia. Casaremos de manhã numa cerimónia muito simples e discreta apenas com a presença dos padrinhos e partiremos de viagem no dia 10, domingo para um destino onde sempre quis ir.
Sinto que a FELICIDADE está connosco e que a merecemos ambos, nesta construção diária de algo que nos faz ter sempre um SORRISO e alegria em nós.
Aproveitei para ir ver a minha Mãe que achei optima e bastante melhor do que a ultima vez que a vi. Lá estavam a minha irmã N. e a minha (linda e simpática) sobrinha M. que adorei ver e combinar um almoço durante a semana.
Depois e agora estamos em casa e relaxar e a mentalizarmo-nos para a semana que entra e que quero que seja positiva, agradável e cheia de SORRISOS.

Sem comentários: