sexta-feira, abril 13, 2018

Projectos

Duma vez por todas, tenho de encarar a realidade tal como ela é e não confabular ou fingir que é diferente ou que se enquadra no que eu gostaria. A vida é como é, as pessoas são como são e apenas encarando esta verdade podemos ter a FELICIDADE que todos merecem.
Que adianta chorar sobre leite derramado ou tentar que os factos sejam diferentes do que são se, efectivamente, não influenciamos o comportamento, a forma de estar ou a identidade das outras pessoas; interagimos ou não com elas, podem ou não fazer parte do nosso mundo e do nosso quotidiano mas no fundo apenas podemos mudar-nos a nós próprios. E mesmo assim é difícil fazer mudanças e adaptações a novas realidades.
Neste momento a minha vida centra-se em objectivos concretos e simples; viver a vida dia a dia, organizar um evento que vai ser muito importante e que também servirá para ver quem está de facto connosco e nos quer mesmo bem.
Depois também programo as férias, as viagens assim haja saúde, vontade e trocos para os gastos. Este ano estamos com uma série de ideias que quero mesmo realizar.
Outro projecto que quero concretizar e duma forma o mais rápido possível, será uma mudança que vai ser bastante benéfica e positiva para além de dar um alento diferente ao nosso dia a dia. Acho que talvez já o devesse ter feito mas as coisas devem surgir normal e espontaneamente pelo que, agora, é a altura certa. E resolver-se-à uma série de problemas, encerrando assim mais um capítulo da minha vida. Vamos ver se as finanças o permitem.
Amanhã estarei  a trabalhar mas penso que  o vou deixar de fazer, se amanhã não compensar do posto de vista financeiro. Já me custa bastante não ter esse dia para descansar, relaxar e estar si plenamente sem fazer nada de nada. Vamos ver como corre o dia de trabalho.

Por agora apenas a certeza do meu SORRISO luminoso e positivo demonstrativo da minha FELICIDADE. Que mereço/ merecemos 

Sem comentários: