sábado, abril 14, 2018

Sabado

Sábado... dia de consultório, de trabalho. Também faz bem estar nesta equipe dinâmica e forte que se vai consolidando e construindo. Se por vezes não me sinto muito bem com esta escolha, noutras vezes e na maior parte do tempo gosto bastante de aqui estar. Estou pouco a pouco a integrar-me e a perceber a dinâmica da clínica, das pessoas e da forma de estar. Para além de me sentir mais protegido, mais resguardado da minha própria inconstância.
Ontem tivemos um jantar muito giro num dos restaurantes que se está a tornar um dos meus restaurantes favoritos - a cruzaria (https://www.facebook.com/cruzzerialisboa/) - que mistura ceviches, tártaros e pizzas duma forma inteligente, gourmet e merecedor da nossa atenção. Recomendo.
Sem novidades a comentar porque, felizmente, tudo parece encaixar-se onde deve e assim a vida fica bem mais fácil, positiva e verdadeira. Na verdade, quando não há crises ou "birras" tudo corre bem melhor em todos os aspectos. 
Por isso apenas me resta manter o meu SORRISO, sinal evidente da minha actual FELICIDADE. 


Sem comentários: