segunda-feira, abril 02, 2018

Segunda

De ressaca do fim de semana algarvio. Muito passeio, muitas aventuras, muitas outras coisas e um cansaço imenso provocado também pelas alternâncias de humores, pelos altos e baixos que me deixam bastante cansado. Hoje preciso de descansar, reflectir e estar tranquilamente para recomeçar mais esta temporada.
Sei o que sinto, quero sentir ainda mais, mas num clima de tranquilidade e de paz e não num clima de permanente ( ou quase) conflitualidade, ciúme ou falta de confiança. Todas as relações têm os seus percursos e os seus caminhos e também esta os tem; mas tem de haver um esforço comum nesta progressão e não andar muitas vezes em sentido contrário. Se nos une um grande sentimento, se estamos bem um com o outro então porque estes sobressaltos e estas mini crises que me deixam extremamente cansado e depauperado.
Sei que devem fazer parte do crescimento e amadurecimento duma relação, do ajuste entre duas pessoas; mas a verdade é que estando nós já tão avançados neste nosso compromisso não há qualquer motivo para estas "discussões", amuos ou birras mas sim, e pelo contrário, devemos e temos de fazer uma caminhada salutar e positiva. E assim será.
Gosto muito do Algarve nesta época, tendo tido a sorte de termos apanhado muito bom tempo, estarmos num bom hotel e de termos comido muitíssimo bem para além de termos percorrido quase todo o sul do País. Deu para conhecer, ver coisas novas que, mesmo eu, ainda não conhecia. e valeu a pena apesar de tudo.
Hoje, segunda feira, fiquei em casa para descansar, tranquilizar-me e "juntar" as diferentes peças de que somos constituídos; também foi muito agradável estar com os meus amigos C. que ocuparão sempre um lugar muito especial no meu coração e na minha vida, pois são bastante especiais. E adorei a conversa que tive com a filha mais velha, a minha querida M. que é uma conversadora nata e uma educação impecável. Não quero ter mais mal entendidos com eles porque quero que continuem a ser aquilo que hoje são. E já aceitam plenamente a minha relação o que me agrada imenso.
Agora é tempo de continuar a descansar, a reflectir na vida e a ficar com o meu SORRISO de FELICIDADE porque, apesar de tudo, a vida continua e merece ser vivida e desfrutada. Assim seja.
 

Sem comentários: