sábado, abril 21, 2018

Sábado

Sábado, cinzento e de chuva e com muito boa disposição. Levantámos cedo, foi às compras, estive com a minha grande amiga do imobiliário e ainda a cozinhar, fazendo o almoço e adiantando o jantar. Jantar com amigos para podermos conversar e estarmos tranquilamente.
Ontem fomos jantar - e muito bem - ao Pimenta e Rosa, onde já tinha ido há muitos e bons anos. Comemos muito bem, mas um pouco caro demais para a localização, o espaço e mesmo a comida. Para repetir esporadicamente.
Também ontem tive um dia de consultório bastante agradável, preenchido e sem stress; cheguei à conclusão de que a LN provoca um certo alvoroço nas tropas e no pessoal, ficando tudo muito mais tranquilo quando ela não está. Correu bem, fiz bons diagnósticos, usei a câmara intraoral que faz imenso jeito e ajuda imenso a convencer os pacientes. Gostei.
Sinto-me cada vez melhor na minha faceta afectiva, bem como na faceta económica o que me permite um sentido relaxamento, uma boa disposição e um desfrutar imenso do meu quotidiano, do que tenho, do que quero e do que ainda tenho para realizar.
Quanto ao resto fica tudo para trás das costas, com bastante dor e memórias mas, como nada posso fazer para uma mudança de comportamento e de atitude, então que me permita ter a FELICIDADE e o SORRISO que mereço. Quando houver alterações logo verei como reagir.
 

Sem comentários: