terça-feira, abril 10, 2018

Estranho

Hoje estou meio estranho, a sentir-me debilitado e amorfo sem saber o motivo, sem perceber se é físico - hipoglicémia ou algo assim - ou psíquico, porque também me sinto meio triste. E sem motivo.... 
Mas o dia está a melhorar, com tranquilidade, com segurança e a resolver-se o que interessa mesmo. É importante que me respeitem e que me tratem duma forma correcta e justa que é a forma como eu quero estar na vida.
Ontem fui a uma actualização em Medicina Dentária e, sinceramente, já não tenho paciência para estas apresentações, tanto mais que são sempre coisas espectaculares e casos complexos que nem sempre encontramos na prática diária. Agora com o biomimetismo, com a imitação da natureza e tudo o mais vai-se perdendo o contacto com as pessoas que tratamos 
É que não há dentes, há pessoas que têm dentes e formas de encarar os tratamentos que se fazem pelo que temos sempre de ver o lado humano da pessoa que se senta/deita na nossa cadeira profissional. Infelizmente nem sempre é o que acontece.
Mas com um SORRISO vamos conseguindo viver um dia de cada vez com a FELICIDADE que sentimos e temos.


Sem comentários: