terça-feira, abril 17, 2018

Dias

Mais um dia.... manhã ocupado, almoço desmarcado, comer a sandes que deveria ter sido para o lanche, ir trabalhando e ocupando o tempo. Felizmente que, cada vez mais, gosto de aqui estar e penso que estamos a formar uma boa equipe.
O planeamento do meu/nosso próximo evento vai-me ocupando também com novas ideias, novos planos para que tudo corra o melhor possível e seja um dia inesquecível para todos. Quero ter deste dia a recordação e a mimaria que não tenho do meu anterior, visto que pouco ou nada intervir na sua programação.
São outras circunstâncias, outros tempos, outra maturidade e Ainda outra certeza que neste momento tenho. Sei o que quero, sinto ter todas as hipóteses de ter a FELICIDADE comigo; sobretudo estou convencido do que tenho e do que sinto pelo que quero mesmo que o dia 9 seja fantástico.
Com muitos SORRISOS e a FELICIDADE de estarmos bem, no meio dos nossos amigos e familiares.

Sem comentários: