sexta-feira, abril 20, 2018

Casamento

Finalmente sexta feira... a pensar no fim de semana, nos programas, nas pessoas e no que se vai fazer. Gosto cada vez mais de organizar programas caseiros em que se pode falar, estar à vontade e, sobretudo, também me permite desfrutar da cozinha e de me dedicar a algo de que gosto cada vez mais, cozinhar.
Hoje espero ter um dia calmo e tranquilo, quer por aqui em Lisboa, quer pelo consultório porque, sinceramente, sinto-me meio cansado e com vontade de tirar uns dias de férias. Infelizmente só as terei em Junho, com uma viagem de lua de Mel e mais uns dias sem vir ao Sams o que já não é mau de todo.
Não tenho nada de especial a comentar  porque a minha vida, para o bem ou para o mal, está bem linear e simples. Sem programas ou planos alternativos, apenas pequenas coisas para resolver.
Também é verdade que toda a atenção está direccionada para o próximo evento, muito importante na minha vida, com todo o que é preciso e necessário. Quero que seja um happening muito bem sucedido em que todos se sintam bem e nós principalmente. Quanto às presenças vai dar para perceber quem está efectivamente connosco e quer mesmo estar connosco nesse dia tão significativo.
Acho que vamos ter uma série de novidades, uma sala bem bonita, surpresas diversas e sobretudo muito boa disposição, alegria e Amor, o que vamos conseguir.
Hoje quero ir jantar fora, sair um pouco da rotina, espairecer, namorar, ver e ouvir coisas novas e Ainda boa disposição.
Hoje mantenho o meu SORRISO na certeza de que a minha FELICIDADE actual é uma certeza e uma realidade.

Sem comentários: