segunda-feira, abril 16, 2018

Segunda

Segunda.... mais uma semana de trabalha que se inicia. Foi um fim de semana tranquilo, pacato e sem programas.
Trabalhei sábado. Fiz compras no domingo, cozinhei, pensei, reflecti, mergulhei no passado, escrevi o que considero ser um dos meus melhores  textos no meu blogue, dormi, vi séries. Enfim, o trivial dum fim de semana.
Hoje é um dia normal, começando em Odivelas, seguindo-se Algés e depois casa, porque apesar de ter um curso de actualização em que me inscrevi não tenho vontade nenhuma de ir. Palestras chatas, de um auto-elogio constante, sem grandes efeitos práticos. Gosto de coisas diferentes, mais práticas e menos "chatas".
Na semana passada achei que pouco aprendi, que houve uma sucessão de casos clínicos, muita conversa e sobretudo uma grande satisfação e auto- elogio pelos sucessos, mas nada de fracassos ou como resolver casos complicados ou difíceis. Para além de que o biomimetismo  é uma utopia e algo que faz com que toda a gente tenha o mesmo SORRISO, tipo teclado de piano que detesto.
Estaria muito melhor em casa, mesmo sem nada de especial para fazer pelo que hoje não devo mesmo ir, para poder desfrutar da FELICIDADE da nossa casa com o tal SORRISO que quero ter sempre.

É bom acordar ou deitar com boa disposição, ver uma cara alegre e que nos faz ficar bem no resto do dia.  

Sem comentários: