segunda-feira, abril 23, 2018

Cansaço

Uma vez mais, o cansaço do fim de semana venceu-me e não fui trabalhar de manhã para Odivelas. Como é algo que detesto mesmo, nem é um grande sacrifício não ir mas tenho de ter mais cuidado para não exagerar como está  a acontecer. Ainda por cima sem avisar.
Na verdade o fim de semana foi extremamente cansativo; de sábado para domingo pouco se dormiu nesta casa por causa dum imprevisto que, felizmente, está completamente sanado e resolvido. Domingo tivemos um almoço e depois uma ida ao coliseu para ver a "Opera Espectacular", que se viu muitíssimo bem apesar de algumas pequenas falhas. A orquestra foi da PSP - e uma grande orquestra - com 6 cantores líricos e ainda a participação do Bruno Correia, que nem conhecia mas que parece ser bastante famoso. Foram duas horas bem passadas...
Mas depois vir para casa, jantar, assistir um pouco de televisão e ver séries, foi ficando tarde e, uma vez mais, deitei-me tarde e por isso mesmo fui dormindo e dormindo.
Ainda por cima, e por causa do próximo evento que vou ter, estou/estamos a ter algumas surpresas desagradáveis e tristes. Até parece que muita gente não está de acordo ou não entende a realidade e se escusa de ir. Isso é tanto mais doloroso quanto se trata de pessoas da minha família. Será que estou a ver tudo errado ou, uma vez mais, estou a "pagar" por erros cometidos ?
O que interessa é que, com muita ou pouca gente, vamos comemorar o nosso dia, o nosso Amor com um grande e enorme SORRISO de FELICIDADE.
 

Sem comentários: