quarta-feira, janeiro 31, 2018

Duvidas

Mais um dia... meio da semana e um cansaço enorme por coisa alguma sem ser por todo este stress da mudança e por me sentir, pela primeira vez na vida, completamente sozinho neste aspecto, sem ninguém para me ajudar.
Tudo seria bem mais fácil se tivesse alguma ajuda por aqui, mas apenas sinto hostilidade, indiferença e falta de vontade de colaborar e de fazer algo pelos doentes e pelo consultorio. Estou bem ansioso com esta mudança e com todo este clima de incerteza e de falta de vontades. Afinal é o meu futuro...
Tudo isso me condiciona e me faz não ter vontade alguma de seguir em frente, como se estivesse perante um imenso muro duma  altura imensa que não consigo passar ou superar. Mas tenho de conseguir.
Temos sempre um mix de boas e más notícias; a vida é feita de tudo isto e de muito mais que temos de enfrentar, definir e aceitar para que possamos encontrar a FELICIDADE em todos os momentos da nossa vida.
Neste tempo soalheiro gostaria e quero que também o meu SORRISO iluminasse a minha vida, o meu relacionamento e a minha vida no seu todo para que tudo fosse positivo e bom.

Devo, quanto antes, sair deste estado de pouco animo para algo mais forte e de maior empenho no que tenho de me focar para que, efectivamente, tenha prazer na vida e a FELICIDADE a meu lado.

Sem comentários: