domingo, janeiro 07, 2018

Erros

Domingo... dia pacato e tranquilo. Há coisas e atitudes incompreensíveis e muito estranhas mas que temos de aceitar porque, infelizmente, não podemos alterar a estrutura mental das pessoas. Que quando querem acreditar em alguma coisa, não há volta a dar nem nada se pode fazer para alterar esses circuitos mentais.
cada vez sinto mais estar a "pagar" pelos muitos erros que cometi ao longo da minha vida e da postura que assumi em muitas alturas; acredito como sempre acreditei que é aqui, nesta vida terrena, que sofremos o que fizemos e que recebemos de volta quer o mal quer o bem que fizemos ou fazemos.
Errei bastante, sobretudo ao dar demais a quem me era próximo, bem como a não estabelecer limites na vida e nas possibilidades existentes; sempre tentei - e fui - mais além do que podia e por causa disso, neste momento, estou bem pior do que deveria estar porque tudo fiz o que estava ao meu alcance para dar realidade aos sonhos de quem Amo.
Acredito também que a verdade será sempre algo que, mais cedo ou mais tarde, será constatada e sentida por todos; ou seja, apenas mantendo este rumo e este caminho conseguirei mostrar que estou certo e que, neste momento, estou no caminho certo da minha FELICIDADE.
Os outros que acreditem no que quiserem, que pensem no que entenderem porque não há nada que se possa fazer para perceberem que estão errados, a não ser verificarem e verem que daqui a uns anos, cá estarei com as mesmas pessoas e com uma vida estável, positiva e correcta. Nessa altura talvez seja já tarde, mas nunca se deve perder a esperança de que tudo muda e poderá ser compreendido.
Recordo com muita mágoa nunca ter tido a oportunidade de conversar longa e aprofundadamente com o meu Pai, contar-lhe da minha vida, esclarecer dúvidas, sentir o Amor que nos unia sem o manifestarmos; desde que ele morreu penso muito nisso e sei que, onde quer que ele esteja, ele me percebe, compreende e aceita.
Espero e desejo apenas uma coisa na vida: ter sempre um SORRISO cheio de FELICIDADE, bem como conseguir viver a minha vida duma forma positiva, correcta e o melhor possível.
 

Sem comentários: