segunda-feira, janeiro 15, 2018

Esperança

Outra semana, outros momentos. Sinto que estes primeiros dias de 2018 têm sido bastante positivos, talvez representativos do que poderá ser o resto do ano e os tempos mais próximos.
Espero, desejo, que tudo corra de acordo com o que se pretende nestanova etapa de vida e de trabalho; no plano afectivo continua a haver Ainda um pequeno pormenor que me desagrada e desestabiliza que precisa de ser resolvido.
Mas tudo vai ser positivo, desde que haja discernimento, inteligência, capacidade de resolução e vontade de prosseguir nesta caminhada em que se está. Com todos os sentimentos e toda a força que se queira imprimir.
Como não dormi muito tempo, estou meio cansado e mole; felizmente que Ainda não trabalho à tarde porque só para a semana começarei no outro espaço a trabalhar. Vamos ver como correm as coisas porque continuam a haver coisas de que não gosto, nem me sinto confortável nem à vontade. Espero que, doravante e depois desta pequena/grande crise, tudo volte ao caminho em que estávamos e que era delicioso e fantástico.
Um grande SORRISO nesta segunda feira em que a FELICIDADE tem de continuar e encontrar o seu enquadramento.



Sem comentários: