quarta-feira, janeiro 03, 2018

(Sem) Força

Recomeço do trabalho, com uma enorme falta de vontade e de entusiasmo. Na verdade, não sei nada da minha vida, não tenho ideia do que fazer, nem tão pouco qualquer entusiasmo pelos dias que se avizinham.
Esta falta de vontade, esta pequena depressão da vida, este percurso acidentado que estou a ter neste momento sem saber muito bem a direcção a tomar, deixam-me sem forças e sem animo para pensar, para me direccionar ou sequer ter à disposição para fazer diferente. Hoje Estou a pensar muito negativamente acerca da vida e de tudo aquilo que me rodeia.
Novamente numa mudança de rumos, de caminhos sem poder controlar a minha vida ou destino; ou seja, posso sempre comandar a minha vida desde que tenha determinação, coragem e força para tal visto que cada um de nós comanda a sua própria vida e destino. Seja de que maneira for, porque tudo tem uma solução ou resolução.
Recordo as orientações do meu guru, quando falávamos de mudanças, de alterações em que sempre me mostrava bastante renitente e medroso, para depois até alcançar outro patamar e uma melhor aceitação. De mais satisfação, de melhoria pessoal e até profissional.
Mas sinto-me numa encruzilhada bastante grande da minha vida, acompanhada duma enorme e grande falta de vontade e de ânimo, quase sem capacidade para reagir e lutar pela vida e pelos acontecimentos. Mas tenho e devo seguir em frente, bem como tentar fazer o melhor que posso e sei. 
A vida dá muitas voltas, reviravoltas, cambalhotas e até saltos mortais, sendo o mais importante cairmos de pé, orientador e de cabeça erguida. Sinto que, neste momento, estou a "pagar" por muita coisa que fiz errado ao longo da vida e que agora me assalta e me consome. Será que alguma vez estarei de bem comigo mesmo e capaz de fazer tudo como deve ser, de ter a minha FELICIDADE.
Quero ser capaz de viver a vida duma forma alegre, agradável, estar de bem comigo mesmo e com todos os que me rodeiam para que consiga ter um SORRISO verdadeiro, cheio de luz e de cor.


Sem comentários: