sexta-feira, janeiro 19, 2018

Sexta

Sexta-feira... dia de madrugar, de começar bem cedo no Sams, para continuar no consultório a caminho do fim de semana, mesmo tendo de ir ao consultório amanhã, sábado para ver uma paciente que só pode mesmo neste dia. E é uma doente especial.
Ontem estive a recuperar forças e a recarregar baterias porque me sentia exausto. Estes últimos tempos não têm sido muito fáceis, por motivos vários e mesmo já estando tudo mais ou menos encaminhado Ainda não tenho a certeza de ter feito o melhor possível, nem tão pouco se doravante tudo vai correr como eu gostaria. Há muitas vozes contraditórias que me perturbam e que me fazem pensar onde estará a razão. 
A vida é feita de muitas coisas, muitas janelas, janelinhas, portas, atalhos, muros, recantos, pedras, flores e Ainda muito mais, dependendo apenas de nós mesmos o aproveitarmos tudo o que temos e que nos rodeia. Cada um de nós olha para algo duma determinada maneira que é diferente para cada pessoa. Uns reparam num pormenor, outros veem o conjunto, outros Ainda nada lhes diz coisa alguma pelo que a realidade não é, nunca é e nunca foi, a mesma para todas as pessoas.

Neste quotidiano que tenho, apenas quero que tudo corra em paz, tranquilidade e Ainda que a FELICIDADE seja uma constante destes dias, bem como que o meu SORRISO consiga iluminar o meu interior e o das pessoas que me rodeiam.

Sem comentários: