terça-feira, janeiro 02, 2018

Janeiro

Quase fim desta época de festas; falta o dia dos Reis, no próximo sábado para se encerrarem as festas. Passam rápido e também celeremente estamos noutro ano e noutro tempo, para que tudo recomece duma forma correcta e certa. Esta semana ficarei com muitos assuntos resolvidos e saberei ent~~ao como vai ser o futuro e onde. Estou um pouco apreensivo mas talvez seja melhor assim.
Foram dias de descanso - com alguns sobressaltos, que se foram resolvendo - de relaxar e de visita, tendo redescoberto uma cidade muito transformada e dinâmica, cheia de turismo, de locais bastante aprazíveis, boas gentes, boa comida e, quem sabe, um bom local para viver.
Gostei bastante da cidade, tendo-a visto com outros olhos e doutra forma, sem preconceitos e sobretudo cheio de curiosidade e interesse, porque, efectivamente pareceu-me ter outra qualidade de vida e outra forma de estar. Ainda por cima, tivemos bom tempo, sem chuva e uma temperatura bastante razoável.
Deu para descontrair, para pensar em algumas coisas que já deviam ter sido pensadas há muito, mas que, por circunstancias diversas se foi adiando, passando o tempo e deixando andar. Também foi um tempo de incertezas, de duvidas, de querer sem querer, de pretextos subconscientes, de razoes e comportamentos desajustados.
Felizmente que parece, sinto, que as coisas estão numa normalidade e num caminho correcto e certo, apesar das muitas incógnitas que rodeiam a minha vida neste momento em termos profissionais. Mas também acho que tudo irá dar certo, duma forma ou doutra.
Descansei imenso, dormi bastante e cheguei à conclusão de que há muita coisa que passou de tempo, como as saídas nocturnas, a procura de algo mais do que aquilo que tenho, a não necessidade de ter algo mais do que já tenho; enfim talvez um sentimento de satisfação e de
estar bem comigo e com a vida.
Hoje, segundo dia do ano, já estamos em casa a arrumar tudo o que trouxemos, a pôr a casa e a agenda em ordem e a seguir com a nossa vida que recomeça amanha, quarta feira, na sua plenitude. E com o habitual SORRISO de FELICIDADE.

Sem comentários: