segunda-feira, janeiro 22, 2018

Voltas e Reviravoltas

A vida dá muitas voltas e reviravoltas; na verdade tudo depende de nós mesmos e do que queremos na realidade. Não podemos voltar sempre a registos antigos nem tao pouco pensar que somos infalíveis ou que nunca erramos.
temos de saber mesmo o que queremos, como queremos e fazer para que tudo isso seja uma realidade visível e palpável, na certeza de que, na vida, apenas há um caminho certo e real. Chama-se verdade, respeito e autenticidade.
Não quero mais confusões, trapalhadas, planos alternativos que a nada conduzem a não ser a alterações desnecessárias, rupturas muito dolorosas e quebras de projectos de vida. Tenho de saber mesmo o que quero e seguir esse mesmo caminho. E, tirando a minha cabeça divagante e duma certa loucura, eu sei o que quero e o que pretendo na vida. PAZ, FELICIDADE, ESTABILIDADE e AMOR.
Com tudo isto consigo viver sempre com o meu SORRISO e com a minha vontade permanente e constante duma vida plena e cheia de FELICIDADE.
PS: estive a fazer reservas para Agosto, data das férias e fico impressionado com a quantidade de reservas já feitas, com os hotéis/apartamentos já cheios. estamos no principio do ano e já estamos assim ?? Bem sei que o destino escolhido é altamente procurado, mas mesmo assim.

Sem comentários: