sábado, janeiro 27, 2018

Acasos

Uma vez mais, o imprevisto, o não combinado com antecedência, o ir na maré. Além de que andamos numa de restaurantes novos e de que gostamos bastante. Ontem jantar com amigas de décadas num espaço na rua do Alecrim que, apesar do muito barulho, vale a pena pela qualidade da comida e apesar também do atendimento um pouco lento ( ontem foi excepcional como me disseram).
Hoje tinha de ir a Lisboa e numa conversa ocasional acabámos por marcar um almoço noutro restaurante com uma comida tipicamente portuguesa e fantástico.
São momentos inesperados, num convívio muitíssimo agradável com amigos de longa data e que adoro rever, mesmo que estejam a passar uma fase menos boa. Conversa fluida, muitos projectos e ideias lançadas para o ar que nos fazem viver mais e melhor.
Estive a ser "entrevistado" para um projecto que envolve algumas entidades, relacionado com o envelhecimento e a orientação sexual; foi algo que durou uma hora e que me pareceu também interessante por ser diferente e me ter dado algumas ideias de voluntariado. É algo quye vou seguir se conseguir.
Agora já em casa, altura para descansar, cochilar, ler o meu querido expresso - que é lido cada vez menos e mais rapidamente - bem como ver as minhas séries na Netflix, em que estou "viciado". Smpre com um grande SORRISO e a certeza de que, finalmente, encontrei a FELICIDADE.

Sem comentários: