sábado, janeiro 20, 2018

Saídas

Há atitudes, há gestos que demonstram todo o carinho e o Amor existente, que nos fazem mesmo bem e fazem com que saibamos mesmo que somos Amados, e que também amamos e queremos ter uma vida em conjunto.
Ontem por circunstancias várias, fui jantar com um amigo que não via há muito a um restaurante que aconselho vivamente - Taberna do Sal Grosso - ao lado de Santa Apolónia, com um ambiente muito engraçado, simples e uma comida simplesmente divinal. Comi um rabo de boi como há muito n~~ao comia duma suavidade e duma textura fabulosa, para além de muitas outras coisas, porque o conceito é dividir tudo o que se pede.
Constatei que, na verdade, nao devo nem quero ter mais estes eventos isolados por respeito e por até me sentir menos bem, visto que, neste momento partilho a minha vida com outra pessoa. E mesmo estando essa pessoa a trabalhar nao o quero fazer mais. Ainda bem que no final da noite essa pessoa apareceu e terminou a noite connosco.
Tudo isto para dizer que a ligação, o Amor, o carinho existente entre as pessoas é uma realidade imensa e verdadeira, que quero manter de verdade e neste caminho positivo e de realização pessoal e afectivo.
Sinto-me muitíssimo bem como nao me sentia há muito e assim quero continuar. A minha vida tem de se basear nestes valores e nestes princípios que tenho neste momento. Levou tempo mas finalmente parece que se entranharam duma forma justa e positiva.
Hoje tive de ir ao consultório ver uma paciente por causa do trabalho bastante complicado, cuja prova nem correu muito bem mas que, espero fique em condições o mais rápido possível. Depois supermercado, fazer o almoço - uma excelente caldeirada - para me entreter durante a tarde com a minha série do momento - E depois de Escobar, na netflix - ler o meu jornal e dormitar, descansando destes dias. Com um SORRISO e a certeza de que a FELICIDADE existe e é uma realidade.

Sem comentários: