segunda-feira, janeiro 08, 2018

Esperança

Há voltas que a vida dá que, muitas vezes, parecem negativas e que depois mostram que são novos caminhos, novos rumos e novas possibilidades. Estou bastante esperançado nesta nova rota que estou, vou, seguir, esperando que seja efectivamente a minha grande mudança e a ultima que farei profissionalmente.
Estou esperançado em tudo isto porque acho que, se souber fazer bem as coisas, tudo se encaixará e poderá correr muitíssimo bem, porque preciso de mudar de ambiente, de local, ganhar mais pacientes e seguir novas rotas comerciais.
Em Carnaxide, estou estagnado, sem animo para grandes mudanças, com problemas de funcionamento porque me sinto esgotado neste caminho, sem grandes possibilidades de mudança nem hipóteses de fazer muito diferente porque acho, sinto, que aquele espaço está sem quaisquer hipóteses de se manter ou crescer.
Espero sinceramente que tudo dê certo, que as experiências anteriores não se repitam e que me sinta confortável nesta minha nova etapa de vida. Quero estar bem,quero estar tranquilo, sossegado e sem os stresses que agora tenho por motivos vários.
Também são apenas mais uns quantos - poucos - anos de trabalho pois tenciono deixar a actividade profissional assim que puder e conseguir. Estou cansado de trabalhar e de lutar por coisas que já não me dizem muito. A minha vida tem sido algo turbulenta em muita coisa, mas agora está na altura de estabilizar, de acalmar e de me dedicar a mim e ao que gosto de fazer. E tenho de arranjar algo para me ocupar fora do campo profissional.
Pessoal e afectivamente sinto-me bem, estável e positivo, sabendo que a vida tem voltas e reviravoltas imprevisíveis mas, para já, sei que é este o caminho que quero seguir e ter nos próximos anos. Nesta última etapa da minha vida, devo e tenho de estar bem, de me sentir compensado, esquecendo tudo o que me entristece e me faz sofrer.

A vida é para ser feita de SORRISOS, de forma a que a FELICIDADE seja uma constante nessa mesma vida. E temos tudo para sermos felizes, pelo que o sejamos.

Sem comentários: