sexta-feira, janeiro 05, 2018

Cansaço

Cansado, farto e esgotado... são tudo sinais dum certo esgotamento que sinto neste momento e neste dia em particular. É muita coisa junta, muita mudança, muita pressa que me deixa um pouco desnorteado e confuso. Mas tenho e devo seguir em frente com determinação, coragem e muita força.
Dia cinzento, de chuva que é bastante benéfica e necessária para este tempo de seca que atravessamos; acordei e voltei a deitar-me por completa incapacidade de fazer fosse o que fosse. É bastante mau, tanto mais que não é vida para ninguém.
Tenho que, rapidamente, resolver tudo isto e criar dentro de mim a capacidade de reagir, de lutar e de ter a força necessária para enfrentar a vida. Sei o que me está a perturbar e também sei que não conseguindo resolver essa questão nunca ficarei totalmente bem.
A vida tem dado muitas e muitas voltas nestes últimos tempos, umas bastante positivas, outras negativas e outras completamente neutras. Neste momento gostava de estar apenas a trabalhar no SAMS sem esta preocupação constante disto ou daquilo. Sem nada mais senão viver com o que tenho e quero.
Infelizmente Ainda não chegou a altura de o poder fazer mas espero que rapidamente o consiga.
Esta minha homeostase interna tão variável, tão sujeita a tantos factores externos e também internos tem de ser controlada e dirigida no bom sentido para que consiga viver duma forma positiva e agradável. Quero que a minha FELICIDADE seja evidente e sentida por mim.
Neste meu percurso de vida há toda uma série de factos, acontecimentos, pessoas e realidades que me acompanham internamente e que fazem parte das minhas memórias e vivências. Que dão consistência ao que sou mas que também me influenciam duma forma negativa. Os meus medos, os meus fantasmas são imensos e nem sempre consigo lidar da melhor forma com tudo isso.

Falta-me Ainda crescer e amadurecer bastante aquilo que sou e viver a vida que Ainda me resta da melhor forma, pelo que tenho e devo ter um SORRISO consistente e positivo e acreditar que a FELICIDADE me acompanha agora e sempre.

Sem comentários: