quinta-feira, janeiro 25, 2018

Viagens

Já a programar as ferias de verão cheio de ideias e de hipóteses. Quero/queremos ir a locais novos, com cultura, passeios, historia e também um pouco de praia. E já tenho um destino escolhido e uma volta pensada que agora se tem de concretizar.
Quero ter ferias diferentes sem problemas, sem gastar muito para se poder ter também dias de descanso ao longo do ano, nas datas festivas como carnaval, Pascoa, etc.
È bom ter planos, projectos e novas ideias para complementarizarmos o que temos e queremos ter ainda; gosto de me sentir vivo e de saúde para viajar, planear, sonhar bem como para ainda o poder fazer. tenho ainda duas grandes viagens que quero fazer antes de partir para a derradeira viagem da minha vida, que È costa leste dos USA - São Francisco a Los Angeles - e Austrália e Nova Zelandia. São viagens que tenho idealizadas há muito e que irei realizar mais cedo ou mais tarde.
A nível profissional tudo parece começar a encaixar e a fazer sentido, uma vez que já vou alternar as consultas em ambos os locais e duma forma faseada e tranquila. Começo a acreditar que tudo vai correr bem e que, calmamente, irei terminar a minha vida profissional neste novo espaço. Tanto mais que, neste momento, também estou a conseguir resolver o meu lado financeiro o que me deixa bastante tranquilo.
Sinto/sentimos que este ano de 2018 vai ser bastante bom e positivo, porque tudo parece estar a conjugar-se e a interligar-se duma forma muito boa, esperando que também esta ligação afectiva se vá reforçando, aumentando e criando cada vez mais raízes fundas e solidas. Estou, finalmente, bem depois de ter cortado com algumas ideias sem nexo e sem qualquer fundamento porque tenho de deixar de procurar o que quer que seja, quando já tenho o que necessito.
Quero que a FELICIDADE seja cada vez mais uma constante e que o meu SORRISO se possa espelhar na minha face duma forma tranquila, luminosa e forte.
 

Sem comentários: