domingo, julho 24, 2016

Tempo

O tempo passa tão depressa que nem dá mesmo tempo para fazermos muito do que temos para fazer, bem como escrever o meu habitual post que ontem passou sem me dar conta.
Estes últimos dias foram bastante agitados e em simultâneo muito interessantes por ter sabido tanta e tanta coisa que me rodeava e que nem suspeitava.
Na verdade, tenho de ter cuidado com quem me rodeia e estar atento aos muitos sinais que me são dados e que, muitas vezes, nem quero ver. Mesmo que me aperceba de tudo e finja que não é nada comigo.
Desde sexta feira que ando numa roda viva e, uma vez mais, a sair, a divertir-me e a conhecer novas pessoas; tenho, cada vez mais, a consciência de que conheço já muita gente e de que, duma forma ou doutra, tudo se resolve e segue o seu caminho. Pensei que ia ser um fim de semana muito tranquilo e afinal foram dias de muita diversão, conhecimentos e sobretudo a sentir-me muitíssimo bem.
Já não tenho expectativas de nada, nem ilusões disto ou daquilo, tentando apenas aproveitar o que surge, mas agora com olhos de ver e com os sentidos bem mais apurados, porque já não vou cair em novos enredos, nem deixar-me "enrolar" da forma que deixei... estava mesmo "lixado" se continuasse como estava, mas felizmente que também as pessoas não são nem tão espertas como pensam, nem são capazes de manter sempre escondido aquilo que são. E felizmente que assim é....
Hoje dormi muitíssimo bem e até bem tarde, como há muito não acontecia e hoje vou dedicar o dia a arrumações e a compor ainda mais esta minha "nova" casa. Vou daqui a pouco a Lisboa dar umas voltas e pouco mais. Domingo tranquilo.
Como não podia deixar de ser, estou de novo em andamento afectivo... mas agora com muita calma, atenção e sobretudo sem me deixar enrolar em novelas ou filmes estranhos. Estou bem atento  ao que se passa, tanto mais que existem algumas semelhanças nas situações mas não vou permitir nada de nada, nem tão pouco que as coisas fiquem fora do meu controle. Estou muitíssimo atento ao que me rodeia e ao que acontece.
Já chego a cegueira que me assaltou nestes últimos tempos, pelo que tendo consciência daquilo que valho e daquilo que sou, sei que posso ter algo de muito bom e de positivo sem precisar das migalhas do que quer que seja ou de pessoa alguma. E, uma vez mais, vou seguir em frente e gozar a vida... daqui a uma semana por esta altura já estarei em Vilnnius a desfrutar da minha viagem.
Um grande SORRISO cheio de cor, luz e muito brilho neste domingo de calor e de sol. Que a vida seja vivida e sentida como deve ser.



Sem comentários: