segunda-feira, julho 11, 2016

Euforia

Princípio da semana, no rescaldo da vitória de Portugal no Euro 2016. Foi um jogo tremendo, stressante e fantástico que vencemos justamente. Mas foram 120 minutos de stress e de tensão que me deixaram esgotado e cansadíssimo.
Estive em casa de amigos e com amigos, visto que estava sem a minha companhia, que, felizmente, já chegou e assim vamos iniciar uma nova etapa nas nossas vidas para ver o que dá e sobretudo como nos damos no dia a dia.
Já percebi que vou ter muito que lutar por aquilo que quero para mim e para nós, visto que vou encontrando muitas reticências e dúvidas em muitos lados, que podem ser legítimas e com alguma razão de ser, mas que também poderiam dar o benefício da dúvida e saber se estou bem e feliz. E isso parece-me que é evidente e será a razão principal para lutar contra todos os obstáculos e pessoas.
Tenho-me vindo a aperceber de que há coisas de que não gosto, como é evidente é normal, mas isso não impede que continue a querer viver a minha vida com a pessoa que quero e com quem me sinto muitíssimo bem. Até ver vamos dar um tempo e um espaço para que as coisas se pacifiquem e se estabilizem, visto que apenas o convívio diário e permanente pode dar indicações de que vamos ficar mesmo bem e como vão ser as coisas.
Mas voltando a ontem, foi um bálsamo para todos a vitória de Portugal, que nestes momentos se une e se cimenta mais um pouco, esquecendo as agruras do quotidiano e as dificuldades da vida. É bom para a moral e para o orgulho nacional, para além de nós dar motivos para gostarmos de sermos Portugueses.
Infelizmente, estes momentos de glória não apagam muito do que não temos e muitos erros cometidos, mas pelo menos, nestas alturas deixamo-nos ir e sentimo-nos excelentemente, apesar de toda a tensão. E ontem houve barulho e festejos pela noite fora, porque até parece que Portugal inteiro saiu à rua.
E com este incentivo aqui fica o meu SORRISO cheio de luz, de optimismo e de confiança no futuro sabendo que posso estar a construir de novo a minha FELICIDADE.
PS: sábado tive uma conversa franca e aberta com uma das pessoas que mais estimo e por quem terei sempre um enorme carinho; sei que faremos sempre parte da vida um do outro e que poderemos sempre contar um com o outro. Obrigado meu querido amigo por seres como és. 

Sem comentários: