terça-feira, julho 19, 2016

Mais Mudanças

Caí na real.... de facto, começo a ver tudo como devia e sabia que era. Não queria consciencializar algo que entra pelos olhos dentro de todos e de tudo. E percebo agora as reacções, atitudes e comportamentos de muita gente e em especial de duas pessoas que me conhecem demasiado bem e que apenas querem o meu bem estar e felicidade, o IA e o AA. Em planos diferentes, mas pelas mesmas razões.
Mais uma vez, lutei contra aquilo que estava à minha frente, que era uma evidência e uma realidade mais do que lógica e verdadeira. Só quem não quer ver é que não vê mesmo, porque não há pior cego do que aquele que não quer mesmo ver. E eu tenho tudo à minha disposição para ver e para tirar as devidas conclusões.
Sei que me vai custar e nem sei bem ainda o desenrolar de tudo isto, porque sinto que nada vai ficar por aqui, visto que ainda muita água vai correr por debaixo das pontes até estar tudo resolvido mas tenho medo de fraquejar e de tornar a fazer disparates. Acho que hoje tive mais saudades do meu Vickie de que do resto. Estranho.... !!!!
Mas mudemos de assunto, visto que há mais vida para além de tudo isto e está na altura de acordar para essa mesma vida e de fazer diferente. Deixar de me iludir e sobretudo perceber que a vida deve e tem de continuar num registo certo e regular. Não desta forma, com comportamentos e atitudes destas nem tão pouco com a falta de consciência do que se faz, nem de como se procede.
Felizmente que já tenho uma estrutura e uma identidade bem formado que me permite encara tudo isto duma forma racional, consciente e muito terra a terra, porque até hoje na minha sessão, o AA verbalizou muito do que eu já sabia e não queria ouvir ou ver. Mas devo acordar e ter a noção das coisas, agir em conformidade e como deve ser.
Ainda bem que ainda tenho força e vontade anímica para saber dar a volta e conseguir retomar o meu caminho e a minha vida da melhor forma e feitio... e com o apoio da minha família e dos meus amigos certamente que vou, uma vez mais, superar esta aventura em que me meti e que quero até esquecer, se bem que tenha havido muitos e bons momentos que não esquecerei. Para além de que me ajudou a crescer e a perceber muita coisa... São sempre experiências novas que nos fazem crescer e amadurecer.
Que seja capaz de ter um grande SORRISO de cor e de luz... bem como de muita alegria para viver e estar bem comigo. E vou conseguir mesmo!! 

Sem comentários: