sábado, julho 09, 2016

Arrumações

Em arrumações em minha casa.... a pôr muita coisa em ordem e como deve ser, para que, rapidamente a casa possa ficar completamente em ordem e pronta para receber uma nova pessoa e uma nova pessoa.
Na verdade acumulamos imensa coisa ao longo da nossa vida, de que só damos conta quando temos de fazer arrumações, mudamos de casa ou fazemos obras como é o caso.
Fim de semana tranquilo por estar sozinho, mas com bastante trabalho por  ter muita coisa para fazer e programar, para além de que me estão tb a levar imensa coisa que ainda cá estava e que não me pertencia. E há pessoas com uma memória imensa e que se lembram de tudo e de mais alguma coisa.
É algo que me faz imensa confusão e até alguma tristeza porque não seria capaz de, neste caso em concreto em que foi o próprio a sair, levar tanta coisa e deixar tanto espaço vazio. É a ruptura completa duma relação que acabou definiriva e irreversivelmente.
Felizmente que, neste momento, tenho uma relação que me preenche e me deixa feliz... espero que assim seja durante muito tempo e que dê resultado, apesar de todas as diferenças e de todo o abismo etário existente, bem como de todas as guerras que teremos de enfrentar.
Mas contra sentimentos não se pode lutar ou combater doutra forma, senão tentar conciliar o que se pode e o que é mesmo possível; neste caso, há muito para fazer e combater mas ambos estamos bastante conscientes desse mesmo facto.
Quero mesmo ser feliz e estar de bem comigo e com os outros, sabendo, contudo, de todas as dificuldades que serão mesmo muitas e variadas. E estou cada vez mais a ter consciência disso mesmo.
Mas com um SORRISO cheio de luz e de cor, bem como com a certeza dos nossos sentimentos vamos seguir em frente e conseguirmos aquilo que queremos.

Sem comentários: