domingo, julho 31, 2016

Começo

Hoje início mais uma viagem de turismo.... Há algum tempo que queria visitar as capitais dos Países Bálticos e estou a concretizar essa vontade, aproveitando para dar uma saltada a São Petersburgo onde também sempre quis ir por causa do Hermitage.
Vou sozinho... e, sendo a primeira vez que faço uma viagem de turismo sozinho, espero que tudo corra da melhor maneira e duma forma que me proporcione bem estar, alegria e felicidade. 
Também espero conseguir descansar e estar longe de tudo e de todos, visto que estes últimos tempos foram muito cansativos e do ponto de vista emocional e afectivo extremamente desgastantes e extenuantes. Felizmente que encerrei um ciclo da minha vida em que estava a ser usado e vigarizado e também felizmente que já estou  noutro registo e caminho.
Talvez possa ter encontrado alguém que seja verdadeiro, seja real e que me consiga dar o afecto e o Amor de que eu preciso e  gosto imensamente. Mas isso ver-se-à com o tempo e com a continuação do dia a dia que vamos tendo. 
Independentemente do que possa acontecer, a verdade é que gostaria de manter esta relação e saber que há alguém que me dê o que eu preciso neste momento e em simultâneo alguém que eu gosto de mimar, de me interessar e de fazer o possível para que se sinta FELIZ.
A verdade é que estou um pouco descrente das pessoas, se bem que hoje, por exemplo, tenha tido a surpresa de um amigo muito querido me ter dado um presente que adorei em compensação de todo o mal que uma pessoa muito ligada a ele me fez. Adorei a pulseira que é super original e que não vou largar mais. 
Também tenho estado com alguém que se preocupa comigo, que se interessa por mim como pessoa e não como um banco recheado de dinheiro como, infelizmente, algumas pessoas pensaram e quiseram aproveitar-se. Há pessoas nojentas e que felizmente irão acabar duma forma bastante triste e no lugar onde nunca deveriam ter saído. Ou seja, na sarjeta...
Estou neste momento em trânsito e já à espera do próximo voo que me levará ao destino final... Começo a estar cansado, mas felizmente que consegui dormir no avião e estar mais ou menos agora. Estas andanças ainda me conseguem provocar algum frisson, mas lembro-me Ainda de alguém me dizer que me movimento mais facilmente num aeroporto do que nos transportes públicos em Lisboa, que desconheço por completo. 
Esta última etapa é feita num avião a hélices - bombardier - da Air Baltic que, espero, consiga cumprir a sua missão como é evidente. Lembrei-me agora que me esqueci de tirar os comprimidos que devo tomar de manhã, mas assim que chegar ao hotel não me posso esquecer.
Cheguei a Vilnius... na verdade, fazer viagens agora é tão simples e pratico! Hoje temos a tarde livre e vou partir à descoberta desta cidade com um grande SORRISO cheio de luz e cor. E pensando bastante em alguém que deixei em Carnaxide.

Sem comentários: