quinta-feira, julho 21, 2016

Libertaçao

Dia 21 de Julho.... há dias para tudo e para mim hoje foi o dia da libertação, da tomada de consciência de algo que precisava de ser resolvidos e que, felizmente, consegui fazer duma maneira que me deixa orgulhoso e até convencido de que afinal até sou capaz de tomar decisões e de seguir com a minha vida.
Tenho de saber que, em certas vertentes, apenas posso contar comigo mesmo e com a minha identidade. Não quero mais ceder a compulsões e obsessões por causa das minhas carências e traumas.
A vida tem de seguir o seu caminho e vai seguir da melhor forma possível, na certeza de que, neste momento estou tranquilo, Pacífico e, apesar de alguma tristeza, ter a certeza de que procedi como devia e da forma correcta. 
Escreverei mais logo à tarde e agora deixo o meu SORRISO cheio de esperança e de optimismo na vida. 

Sem comentários: