terça-feira, julho 26, 2016

Normalidade

A entrar na recta final antes das férias e dum período de férias que bem preciso...   foram tempos complicados, difíceis e bem intrincado sem que estive metido numa embrulhada, da qual me podia ter saído bastante mal. Mas felizmente ainda tenho uma boa estrelinha na minha vida que me auxilia nos bons e maus momentos....
A verdade é que não posso mesmo empenhar-me e agarrar-me desta maneira a quem quer que seja, sem primeiro conhecer e extrair as minhas conclusões; ou seja, conhecer, estar e perceber se estão comigo por vontade, por gosto ou simplesmente por interesse. Nunca mais quero ser alvo destes parasitas e pessoas sem escrúpulos.
Mas a vida continua e vou conhecendo outras pessoas, outras formas de estar na vida, bem como e sobretudo vou aproveitando o que me aparece e o que vou tendo, sabendo que com consciência e realismo conseguirei superar tudo e estar de bem comigo e com a vida.
Quero sair destas vibrações negativas e sobretudo iniciar uma nova etapa na minha vida, mais tranquila, mais consistente e sobretudo mais verdadeira e afectivamente estável. Não quero mais confusões, dores ou sentimentos por pessoas que não o merecem. Agora estou numa de me divertir e de estar com eu quero e desejo.
Quanto ao resto, tudo a andar com boas notícias dos meus filhos, boa continuação da minha profissional e uma acalmia generalizada neste dia a dia bem quente, com um grande e constante SORRISO cheio de cor, luz e muita, mas mesmo muita Alegria
"Don't Worry, Be Happy" 

Sem comentários: