sábado, julho 30, 2016

Em Férias

Em férias... depois doutra noitada, eis que o dia se passou com muita coisa para fazer e na preparação da minha viagem que se inicia daqui a pouco. Estou, simultaneamente, desejoso de a fazer e também um pouco receoso.
Mas sei que vai ser muito bom e me vai fazer muito bem afastar-me de tudo e de todos... foram meses de grande actividade e duma grande inutilidade porque foi tudo falso e irreal. Na verdade, sinto-me extremamente zangado comigo mesmo por tudo e por ser o principal culpado do que aconteceu.
Neste momento, estou mais atento, mais cuidadoso e mais prevenido para quem me rodeia, não permitindo que as coisas ocorram da mesma forma nem sequer consentindo seja no que for. Espero ter aprendido a lição duma vez por todas!
Um grande e enorme SORRISO cheio de esperança dumas optimas férias, com muita luz, colorido e no caminho da minha FELICIDADE.

Sem comentários: