sexta-feira, julho 22, 2016

Diversos

Na verdade, estou cada vez mais aliviado por me ter livrado duma "máfia" que me estava a envolver duma maneira bem certeira e duma forma que, um dia, acordaria sem nada ou coisa alguma, manietado em minha casa e completamente à mercê de alguém.
Ainda ontem houve um desenrolar desse mesmo processo de envolvimento, porque na verdade parecem funcionar em rede e concertadamente. Ainda fico espantado com tudo isto e também como sou uma presa fácil no meio disto tudo. Mas, felizmente, espero ter aprendido e NUNCA mais cair nestes contos do vigário.
Aproxima-se o primeiro dos fins de semana dos muitos que se seguirão; há muito que não estou sozinho um fim de semana sem programas ou companhia, mas vou aproveitar para descansar, reflectir e seguir em frente. Hoje tenho um jantar com amigos e amanhã vou jantar com a minha querida irmã e falar, falar descontraidamente.
O resto do tempo vou dormir, descansar e começar a organizar a minha viagem de verão que me vai fazer muitíssimo bem e me vai ajudar a descontrair e a afastar-me de tudo isto. Bem preciso de sair deste ciclo e reconstruir-me, reencontrar-me de novo e ter o meu espaço, o meu amor próprio e auto estima.
Sei que vou atravessar, de novo, o deserto mas espero, um dia destes, encontrar o meu oásis e a minha felicidade, na certeza de que apenas com respeito, verdade e integridade se conseguirá ter algo que valha a pena. E quero mesmo que algo surja, mas baseado em algo que realmente tenha substrato e que valha a pena.
Quero mesmo ser feliz e quero que o meu SORRISO consiga superar tudo e mais alguma coisa e que tenha muita luz, muita cor e muita, muita vida.
PS: sinto-me também um pouco envergonhado com os meus amigos por ter dado este cisão de mim mesmo, mas como amigos que são, espero que compreendam e aceitem convenientemente. 

Sem comentários: